Como um cliente escolhe um Corretor da Buffalo e vice-versa

DNABUFFALO 

Prezamos clientes exigentes.

Buscamos que as mesmas exigências de nossos clientes sejam as grandes virtudes dos nossos profissionais. Acreditamos que este texto deva ser direcionado tanto para nossos novos clientes, quanto para os novos profissionais de nossa equipe.

 

Motivação e entusiasmo do Corretor de Seguros.

Vamos começar aplicando uma dose de motivação e uma postura otimista. Nada melhor que um corretor com energia e disposto a ser um solucionador de problemas. Queremos que nossos clientes sejam pessoas contagiadas por essa energia.

 

Um consultor de negócios que conhece e acredita no que vende.

A melhor maneira, senão a única de transmitir confiança aos nossos clientes, é conhecer profundamente cada produto recomendado e além disso acreditar piamente que seja a melhor alternativa para o problema em questão. Quer ser nosso corretor: terá que estudar. Um grande conhecedor é confiante porque sabe o melhor caminho.

 

Foco nos benefícios e visão de mercado

Clientes inteligentes são os melhores. Pessoas com visão arrojada entendem os benefícios, cobram mais dos nossos profissionais e têm visão do mercado. A cada consultoria, uma experiência de valor. Quer ser um cliente desse grupo seleto? Venha conversar conosco.

 

Economizar tempo, ser atualizado e fazer a diferença

O mercado muda. O mundo muda. As características culturais mudam ao longo dos anos. Exigimos atualização, organização e planejamento no ritmo dessas mudanças. Quer saber as novidades do mercado de seguros? Se você for cliente, nossos profissionais têm essa resposta. Se você quer ser nosso corretor, terá que mostrar que é capaz de fazer a diferença e economizar o tempo e o dinheiro do nosso cliente.

E ah! O título desse texto, aliás, poderia ser: “As habilidades que seu corretor deve ter” ou “Seu corretor de seguros é assim?” ou até mesmo “Compare a qualidade dos corretores da Buffalo com os concorrentes”.

 

Você tem o perfil para ser nosso cliente? Você, corretor, aceita o desafio de fazer parte desse time? A oportunidade está aberta. Depende só de você.

1- Quero conhecer mais e ser cliente Buffalo

2- Quero fazer parte dos corretores que fazem a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *